20 de maio de 2016

Icó promove neste sábado 1º Desafio de Mountain Bike






Circuito Buenos Aires, em Icó, foi testado antes da competição neste domingo. 
Foto: divulgação


Será realizado neste sábado, 21, na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, o 1º Desafio de Mountain Bike. A competição acontece no circuito de 15km na Fazenda Buenos Aires, com categorias masculina, feminina e uma novidade, para quem pesa mais de 100 kg, denominada de peso pesado.

O evento vai reunir atletas do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte e de outros estados, sob homologação da Federação Cearense de Ciclismo. Dentre os participantes está o campeão brasileiro, Beto Santa Cruz; o campeão estadual, Ruan.

Um dos organizadores da competição, Júnior Araújo, disse que a competição começa a partir das 8 horas deste domingo, mas no sábado a programação inclui concentração no Largo do Thebérge, centro histórico da cidade, com música ao vivo, entrega de placas e de medalhas de participação. “Será uma festa bem organizada e participativa em um clima de confraternização”, frisou.


Fonte: Diário Centro Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.