12 de junho de 2016

Agricultor sofre atropelamento fatal em Icó



Ao correr de um cachorro, não viu o caminhão que vinha em sua direção

Foto: Ilustrativa

Um agricultor sofreu um atropelamento fatal na noite desta sexta-feira (10), na CE282, nas proximidades da rotatória da localidade de Cascudo, no município de Icó.

Francisco Pedro da Silva, de 65 anos de idade, estaria embriagado e, ao correr de um cachorro na rodovia, foi atropelado por um caminhão que vinha em sua direção. O agricultor morreu ao ter sua cabeça esmagada pelo veículo.

O motorista Hilário Nogueira Filho, de 50 anos de idade, prestou socorro à vítima, se apresentou espontaneamente para prestar depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, afirmou que freou bruscamente antes do acidente, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Ele foi liberado logo em seguida. 

O corpo de Francisco foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. Os inspetores Jorge Paraibano e Fábio Baiano, estiveram com militares no local ouvindo as testemunhas e realizando os primeiros levantamentos.

*Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.