Ultimas Postagens

17 de junho de 2016

Acusados de assassinarem universitário em Icó (CE) são detidos







Foto: Richard Lopes


Dois homens foram presos, suspeitos de participação da morte do estudante de Direito Lucas José Peixoto Nascimento, de 19 anos, no último sábado (11), em Icó (a 375 Km de Fortaleza).

Policiais civis da Delegacia Regional de Icó cumpriram mandados de prisão expedidos pela Justiça contra José Anderson Estêvão da Silva, o "Andinho", 20; e Deoclécio da Silva, o "Neném", de 24 anos. Com eles, foram apreendidas duas motocicletas. Uma delas, teria sido utilizada pela dupla quando assassinaram a vítima.

Apurações

As primeiras informações levaram a Polícia a averiguar a possibilidade de o universitário ter sido vítima de um latrocínio.

Entretanto, as apurações indicaram que, na verdade, o estudante teria sido executado por vingança. Cerca de um mês antes de morrer, Lucas havia promovido uma festa naquele Município e, no evento, expulsou "Andinho", pois o homem estaria armado. O crime teria sido em represália à ação.


(Richard Lopes/ Lindomar Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963