5 de julho de 2016

Cleyton Paulino vence luta no Icó Fight Championship, evento de MMA


Foto: Mateus Leandro

A cidade de Icó foi sede de um grande evento esportivo nesse último final de semana. No sábado (2), aconteceu a edição do Icó Fight Championship (IFC) e teve a participação de atleta da região. O evento aconteceu no Canecão.

O principal destaque é o lutador Cleyton Paulino que venceu sua luta se destacando mais uma vez no MMA. 

Cleyton Paulino usou de seu perfil no Facebook para agradecer o apoio de todos; "Obrigado Deus por esta conquista a terceira seguida no MMA, não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através do nossos esforço. Esforço não só meu mais te toda minha equipe sem vocês isso não seria possível, são vocês que estão comigo no dia-dia. Obrigado amigos do facebook que me desejaram boa sorte e mandaram mensagem de apóio. Obrigado patrocinadores por acreditar em mim e chegar junto mesmo com toda crise financeira que vivemos, farei de tudo para divulgar seu nome sua empresa. Enfim obrigado meu adversário pela luta e ao evento IFC pelo show". publicou o campeão.

Fonte: Portal DM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.