26 de julho de 2016

Icó-CE: Homem é morto e irmão fica ferido após sofrerem atentado a bala em Icó






José Claudio Ferreira Firmino, foi morto a bala no Bairro Cidade Nova. O fato ocorreu por volta das 15h40 da tarde desta segunda-feira (25) em Icó. De acordo com informações de testemunhas, encontrava-se sentado numa cadeira na calçada do seu salão de cabeleireiro, na companhia de seu irmão, menor de idade, de iniciais P. H. V. DA S, quando recebeu um tiro de arma de fogo tipo pistola calibre 380, efetuado por um indivíduo a pé com características não identificadas, perfurando o lado direito do pescoço e saindo do lado oposto na testa causando-lhe morte imediata, enquanto que seu irmão ainda correu, mas foi atingido por nove disparos (um no abdômen, um no tórax, três no braço direito, dois no esquerdo e um em cada perna) sendo socorrido para o Hospital Regional desta cidade em seguida transferido para Juazeiro do Norte/CE.

No desfecho deste episódio, foi constado que o Sr. BONFIM PEREIRA DOS SANTOS, encontrava-se na porta da sua residência situada na Rua Benjamim Constant, quando fora atingindo na braço esquerda por uma bala perdida, sendo socorrido para o Hospital Regional de Icó. Diante dos fatos, as Guarnições da policia militar, compareceu ao local do ocorrido em seguida realizaram diligências no sentido de identificar e prender o autor dos delitos, não obtendo êxito até o presente.

*Com informações do 10 BPM ao Icó na Rede.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.