Ultimas Postagens

13 de julho de 2016

Policia Civil de Icó prende acusado de estuprar enteada de 10 anos.







Foto: Richard Lopes


Policiais da Delegacia Regional de Icó, capturaram ontem, um homem suspeito de um crime hediondo ocorrido no vizinho Município do Cedro, quando uma criança de apenas 10 anos foi vítima de violência sexual.

O caso ocorreu no último dia 7, quando a garota apareceu em via pública sangrando e pedindo socorro. Imediatamente, ela foi socorrida ao hospital da cidade, enquanto a Polícia inicia as investigações em torno do caso.

Na tarde de ontem, uma equipe da DRPC, comandada pelo delegado-regional, Marcos Sandro Lira Nazaré; e composta pelos inspetores Fábio Baiano e Joemerson, receberam informações sobre o paradeiro do estuprador e, imediatamente, saíram em diligências, conseguido detê-lo.

O homem acusado do crime foi identificado como Wilson Amâncio Pereira, que confessou o crime e foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos legais. Ele é enteado da garota.

Já a criança estuprada pelo tarado foi submetida a uma cirurgia e está se recuperando do ato de violência.

Por FERNANDO RIBEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963