16 de agosto de 2016

Ocorrências policiais das ultimas horas em Icó.




*FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMA CAMPOS*

Ana Maria Vicente, 52 anos, teve seu estabelecimento comercial furtado por indivíduos não identificados. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), mais precisamente no Distrito de Lima Campos.

De acordo com informações da policia militar, Ana Maria suspeita que os elementos entraram pelo telhado da cozinha e furtaram (1 celular Samsung, 1 câmera fotográfica,1 pano de jóias no valor de 1.200.00$ e 20 salgados coxinhas) após realizarem o furto saíram pela janela. A composição orientou a vitima a fazer um boletim de ocorrência na delegacia desta cidade.

*ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL* 

Um assalto ocorreu em uma loja roupas na Rua Francisco Maciel, em Icó. O crime ocorreu por volta das 16h50, da tarde desta segunda-feira (15). De acordo com informações repassadas ao Icó na Rede, um indivíduo adentrou na loja de capacete fazendo gesto de quer possuía uma arma e anunciando o assalto. A quantia levada pelo acusado não foi divulgada. 

Após o assalto, o meliante tomou rumo ignorado. A policia fez diligências para prender o infrator, mas até o momento ninguém foi preso. 

Com informações do 10 BPM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.