25 de setembro de 2016

Casal é preso com drogas em Icó

19 pedras de crack foram apreendidas nesse sábado (24) em Icó (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

Um casal foi preso com 19 pedras de crack por volta de meio-dia do último sábado (24) no Bairro Dner em Icó. Evangelista Gomes Brasil, 42 anos, conhecido por "Vando´ e sua companheira Natali Pereira dos Santos, de 22 anos, estavam em uma caminhonete Hilux de cor preta. As informações são do repórter policial Richard Lopes.

Os policiais do Ronda do Quarteirão; sargento Geilson e os soldados Lemos, Cândido e Maycon, conduziram a dupla para a delegacia regional de Polícia Civil onde foram autuados, por tráfico de drogas, pelo delegado plantonista Giovani Silva de Moraes. 

Evangelista já responde por homicídio, por ter matado uma agente de saúde que também era sua companheira, além de porte ilegal de arma e lesão corporal. Vando já tinha sofrido uma tentativa de homicídio. O casal está preso a disposição da justiça.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.