11 de setembro de 2016

Polícia prende quinteto após assalto em Icó

Foto: Richard Lopes

Um assalto ocorrido nessa sexta-feira (9) contra uma loja de cosméticos no município de Icó resultou na prisão de cinco pessoas com arma, drogas, dinheiro e parte do roubo. Uma dupla armada chegou à loja em uma moto e anunciou o assalto fugindo levando cerca de 50 relógios de diversas marcas avaliados entre 600 e 1.200 reais. As informações são do repórter policial Richard Lopes.



O delegado regional de polícia civil de Icó André Franco de Freitas com os inspetores Ésio, Pinheiro e Júnior Pernambucano com militares do FTA, Sargento Edelberto e soldados Cristiano, Edcarlos e Jadson, iniciaram diligências e através de denúncias acabaram descobrindo onde os relógios estariam sendo comercializados. 

Os policiais se deslocaram até o conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida é se depararam com suspeitos em frente a uma residência. Os policiais civis e militares acabaram encontrando na casa que serviria de "QG" para ações delituosas um revólver calibre 38 utilizado no assalto, três celulares, dois capacetes, cinco papelotes de cocaína, uma trouxinha de maconha, embalagens para drogas e 12 relógios dos cerca de 50 roubados.

Quatro foram presos e um menor de 17 anos fugitivo do centro Patativa do Assaré foi apreendido. Foram presos Sebastião William Caetano da Silva e Marcos Vinicius Pereira Alexandre, ambos de 18 anos, Naturais de Crato. Marcos Vinicius é fugitivo da delegacia de Iguatu. Ambos foram autuados pelo delegado André Franco por Tráfico, associação para o tráfico, roubo majorado e corrupção de menor. 

Mais dois que foram presos foram Rogério Clementino Soares de 24 anos, Natural do Crato e o icoense José Nilton Alves da Silva de 35 anos. Ambos foram indicados por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menor. O quarteto encontra se recolhido na cadeia de Icó a disposição da justiça.

Equipe da polícia envolvida na apreensão e captura dos assaltantes (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.