12 de outubro de 2016

Icó-CE: Cobrador de Loja é morto em acidente de transito na BR-116






Daniel Bezerra Ferreira colidiu com uma vaca na BR 116 em Icó (Foto: Internet)

Daniel Bezerra Ferreira, de 24 anos, natural de Brasilia, morreu na noite desta terça-feira (11), em um acidente na BR-116, próximo a ponte do Riacho Capim Pubo, distante a 6 km da sede de Icó. Segundo informações da policia Militar ao Icó na Rede, a vítima colidiu com um animal (vaca) que estava no meio da rodovia, perdeu o controle do veiculo e caiu ao solo. Daniel pilotava uma motocicleta CG FAN, com inscrição de Jaguaribe-Ce.

O resgate chegou a ser acionado, mas constatou a morte do jovem ao chegar ao local. O corpo foi encaminhado ao Hospital Regional de Icó, em seguida ao IML de Iguatu pela Pericia Forense. Daniel era cobrador de uma loja de moveis em Jaguaribe onde residia e trabalhava.

*Com informações do 10 PBM ao Icó na Rede

Um comentário:

  1. Aqueles que deixam seus animais soltos, que não se preocupam que eles soltos podem ser causa de acidentes, deveriam responder criminalmente!!! Quantas mortes causadas devido animais soltos nas pistas, nas estradas, nas rodovias!!! É muita falta de responsabilidade de quem deixam seus animais soltos! São culpados pelas mortes e por isso deveriam ser punidos na justiça!!!

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.