2 de outubro de 2016

PM captura suspeito de atentados contra políticos e militantes na cidade de Icó



Um homem de 27 anos foi capturado na noite desta sábado (1º) pela Polícia Militar em Icó. Ele confessou ter sido contratado por um parente de candidato daquele Município para ‘amedrontar os eleitores e causar pânico na cidade’ através da realização de atentados contra políticos e militantes. 

De acordo com o relações-públicas da PM, coronel Andrade Mendonça, equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) participaram da ação. 

Segundo populares, um homem em uma motocicleta estava efetuando disparos de arma de fogo contra as casas de políticos e militantes, à noite. As ações causaram medo à população. O clima de tensão fez equipes da Polícia Federal (PF), além da PM, serem deslocadas até Icó. "A cidade passou a ser um dos pontos do Estado mais preocupantes, neste período de campanha eleitoral, em função desses acontecimentos", afirmou Mendonça.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.