Ultimas Postagens

22 de dezembro de 2016

Icó ganha Delegacia da Mulher e novo delegado regional




Delegado Márcio Chalita e delegada de Proteção à Mulher Janaina Siebra. 
Foto de Richard Lopes


A Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó já conta com novos delegados titulares. O novo delegado regional é Márcio Aquino Chalita de Mendonça, que substitui André Franco. A nova delegada de Defesa e Proteção à Mulher é Janaína Siebra Bezerra.

O delegado Márcio Chalita já tem um vasto currículo policial. Foi policial civil no Estado do Rio de Janeiro durante 14 anos e um ano como policial civil em Brasília.

Uma das novidades anunciadas nesta quarta-feira, 21, pelo delegado regional, é que a unidade funcionará nos finais de semana a partir de 7 de Janeiro. Essa era uma demanda cobrada pela população. Os plantões atualmente estão sendo em Iguatu.

Depois de uma audiência pública realizada ontem ficou acertado o regresso dos plantões em Icó. O delegado Márcio Chalita acrescentou que seu foco à frente da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó será o combate ao tráfico de drogas, roubos e homicídios.

A Delegacia de Proteção e Defesa da Mulher já foi instalada nas dependências da Delegacia Regional de Icó de forma provisória, enquanto a sua sede própria seja construída.

A delegada Janaína Siebra disse que estará à disposição do público feminino durante todo o dia. A unidade, a exemplo da delegacia regional, já recebeu reforços de inspetores e escrivães.


Fonte: Diario do Nordeste/Honorio Barbosa/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963