15 de dezembro de 2016

Ipaumirim: Homem morre carbonizado após colisão entre caminhões



Um homem de 33 anos, identificado como Miguel Rigo, morreu carbonizado, vítima de uma colisão entre dois caminhões, ocorrido na noite desta quarta-feira (14), no quilômetro 415 da BR-116, em Ipaumirim.

De acordo com informações passadas pelo Núcleo de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (NUCOM-PRF), os veículos, um Mercedes e outro Volkswagen, que transportavam, respectivamente, cargas de carne e frutas, colidiram frontalmente, por volta das 20h40 desta quarta-feira.

Além da vítima fatal, outras três pessoas estavam nos veículos. Duas delas foram identificadas como Carlos Michel Nascimento da Silva, de 38 anos; e Wendel do Nascimento Souza, de 22 anos, ambos com lesões graves. Uma terceira vítima, não identificada, sofreu ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Iguatu e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas ao local, para atender à ocorrência. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Icó.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada. Os agentes orientaram os motoristas que passavam pelo trecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.