Ultimas Postagens

25 de janeiro de 2017

Icó-Ce: Policia evita homicídio e prende assaltantes em Icó








Ontem, 24/01/2017, por volta das 18:00min. a policia militar foi informada via 190, que no Alto Joaninha Sobral em Icó/CE, um individuo conhecido por Gabirú da Rua da Palha, estaria armado de revolver procurando um desafeto para matar e ameaçando outras pessoas.  A composição do FTA na CP 10042 conseguiu abordar LUCAS FERREIRA V. SILVA, vulgo Gabirú, onde o mesmo confessou que queria matar um individuo conhecido pelo vulgo de Cabeludo, e ainda delatou que um dos seus comparsas, conhecido por Deivid estava armado e que junto com Luquinhas teriam feito os assaltos que aconteceram em algumas farmácias nesta Cidade.

Diante da informação foi feito diligencias no Bairro Alto da Cooperativa, onde os policiais encontraram consumindo drogas, LUCAS ALVES DA SILVA, vulgo Luquinhas e MOISES RODRIGUES BEZERRA. No local ainda estava o Deivid e outro individuo conhecido como Marquinhos boca de macaco, que sacou um revolver e atirou contra a composição, que revidou, porém esses dois meliantes conseguiram fugir, adentrando num matagal. 

Os três indivíduos apreendidos, foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatú/Ce, onde foi feito um B.O em desfavor LUCAS F. VIANA SILVA, vulgo Gabirú, pelas denuncias que ele queria matar um individuo por conhecido pelo vulgo de cabeludo, onde ele mesmo confessou que é seu desafeto, um T.C.O em desfavor de LUCAS ALVES DA SILVA, vulgo Luquinhas, baseado no Artigo 28 da lei 11.343/2006 e um BOC em desfavor de MOISES RODRIGUES BEZERRA baseado no Artigo 28 da lei 11.343/2006.

Confira videos de assaltos praticados pelos acusados:




Outro video:



*Com informações do 10 BPM Icó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963