Ultimas Postagens

3 de janeiro de 2017

Jovem de 23 anos executado a tiros de escopeta ao estacionar moto em frente a casa da namorada em Icó





Francisco Silva dos Santos Filho,de 23 anos, foi morto a tiros (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Icó. O primeiro homicídio do ano aconteceu ontem as 21horas, na rua C, no conjunto Pedrinhas, neste município. Francisco Silva dos Santos Filho, de 23 anos, natural de Icó, que morava no sítio Bom Lugar, chegou em frente a casa da namorada e ao estacionar sua moto, foi surpreendido por uma dupla que estava por trás da casa atirando.

Francisco Silva ainda correu para se livrar da linha de tiros mas acabou sendo executado nos fundos de uma residência. No local a polícia militar encontrou cápsulas deflagradas de espingarda escopeta calibre 12.

Na fuga os matadores tomaram uma moto de assalto de Genival Félix Valentim, que chegava em casa, uma honda titan 2001, prata de placa HXI 3089.

A polícia investiga a morte de Francisco Silva e trabalha visando chegar a motivação. Dois individuos teriam sido vistos em uma moto dando cobertura aos criminosos.

O inquérito policial será instaurado pelo delegado regional de polícia civil Márcio Aquino Chalita de Mendonça.

O corpo da vítima foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

Fonte: Miséria/Richard Lopes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963