23 de janeiro de 2017

Trio é preso com arma e carro roubado em Icó





Três elementos da cidade de Mossoró foram presos na manhã de domingo 22 de Janeiro de 2017, na cidade de Icó, por uma equipe do Ronda o Cb Neves e os Sds Elias e Wlalacy, os mesmos estavam com uma arma de fogo e um carro tomado de assalto na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento quando se depararam com os indivíduos em um veiculo tipo Fox de cor branca de placa MXN 9087, foi realizada a abordagem onde os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado, após uma verificação também foi constatado que o carro havia sido tomado de assalto em Mossoró.

Os individuo foram identificados com, Joeliton de Lima de Souza, 29 anos de idade, morador do Bairro Dom Jaime, Sergio David Evangelista Bezerra, 28 anos também morador do Dom Jaime e um menor de idade.

Os três foram conduzidos ate a Delegacia onde foram apresentados ao delegado de plantão e permaneceram a disposição da Justiça.

Informações Icó News





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.