18 de fevereiro de 2017

Após troca de tiros policiais do FTA apreendem em Icó moto, escopeta e celulares




Icó. ontem (17), por volta das 10 horas da manhã, o Sargento Edelberto e os soldados Cristiano, Edcarlos e Jadson, do FTA, estavam verificando uma denúncia dando conta de que na rua do Cruzeiro, no bairro Dner, na saída para a BR-116, alguns indivíduos estariam se organizando para praticarem assaltos. Os criminosos já vinham sendo monitorados pelas composições do FTA.

Os suspeitos ao perceberem a aproximação da viatura, armados com uma escopeta calibre 12 e possivelmente um revólver, reagiram a prisão, ocasionando uma troca de tiros com os policiais, e , devido a localização privilegiada, se embrenharam no matagal deixando para trás a escopeta.

Na casa onde estavam escondidos os militares encontraram 4 celulares possivelmente roubados, um capacete, um relógio, bem como uma moto Bros de cor vermelha e placa MHX 1037, de Joinvile, Santa Catarina. Todo material com a motocicleta foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil, ao delegado Márcio Chalita, para procedimento policial.

O delegado Márcio Chalita acrescentou que já dispõe dos nomes dos infratores, que são adolescentes.

Fonte: Miséria/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.