Ultimas Postagens

19 de fevereiro de 2017

Assaltante do Banco do Brasil em Cedro é preso em Icó




Francisco José foi preso novamente. Foto de Richard Lopes

Inspetores da delegacia regional de polícia civil de Icó, coordenados pelo delegado Márcio Chalita, prenderam na tarde desta sexta-feira, 17, no Alto da Esperança, no distrito de Lima Campos, Francisco José Barbosa, 40 anos, que responde por prática de um assalto ao Banco do Brasil da cidade de Cedro no ano de 2004.

Francisco Barbosa estava com prisão preventiva decretada. Segundo o delegado Márcio Chalita, o acusado havia participado do ataque à agência bancária com um comparsa. Na época, não existia porta giratória. Os assaltantes fugiram levando uma sacola com dinheiro.

Na fuga, a dupla fez um motorista refém. O motorista intencionalmente colidiu o caminhão contra o muro de uma escola. Os assaltantes foram retirados do veículo pela população e quase foram linchados. Francisco José Barbosa, de acordo com o delegado Márcio Chalita, estava cumprindo pena no regime semiaberto e havia quebrado o benefício. Agora volta a ficar a disposição da Justiça. 

Fonte: Dario do Nordeste/Honório Barbosa/Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963