Ultimas Postagens

10 de março de 2017

Com a expectativa do maior público de sua história, Icó recebe Padre Reginaldo Manzotti neste sábado




Deu no Icó é Notícia


A expectativa na cidade, é que o padre Reginaldo Manzotti, que sempre reúne multidões em seus shows, levará uma multidão ao Largo do Theberge neste sábado à noite. Para alguns, o número de pessoas que virão ao evento gira em torno de 80 a 100 mil, e se isto se confirmar, será o maior público da história do Icó. O sacerdote realiza na cidade, pela primeira vez, missa seguida pelo show de Evangelização pela Música

Caravanas

Devotos de cidades de toda a região do Vale do Salgado marcarão presença com caravanas. Segundo Ana Glessy, secretária de Turismo de Icó, outros municípios do Ceará, como Quixadá, Quixeramobim e da capital, Fortaleza, estão organizando comboios para participar da missa. No Rio Grande do Norte, as cidades de São Miguel, Coronel João Pessoa, Riacho de Santana e Luiz Gomes também possuem grupos que se destinarão à Icó. São esperadas grande número de pessoas vindas de cidades próximas do Estado da Paraíba, como Cajazeiras e Sousa.

Saiba Mais

Descendente de Italianos por linha paterna, nascido e criado em berço católico, já aos 11 anos de idade, Reginaldo Manzotti ingressou no Seminário dos Freis Carmelitas no distrito de Graciosa, na cidade de Paranavaí. Estudou música e graduou-se em filosofia e teologia. Em 2003, fundou a associação Evangelizar é Preciso, um movimento de evangelização. No dia 26 de setembro de 2005, Padre Reginaldo Manzotti a convite da rádio Colméia de Maringá no Paraná, passou a retransmitir seu programa "Experiência de Deus" pela emissora da Arquidiocese de Maringá. A partir de 2005, com a parceria da Rádio Colméia, iniciou-se a retransmissão com outras rádios parceiras, chamadas de "rádios irmãs" que hoje vai além das 1500 emissoras.

Confira um vídeo:




Fonte: Icó é notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963