Ultimas Postagens

18 de abril de 2017

Entre Icó e Orós: Bandidos atacam com tiros ônibus escolar e fazem reféns 40 universitários




Criminosos espalharam o terror entre as vítimas no momento em que o coletivo transportava os alunos de volta á cidade de Orós após as aulas em Icó

Vários tiros atingiram o coletivo durante o ataque na estrada/Foto: Richard Lopes


Cerca de 40 estudantes universitários se transformaram em reféns de uma quadrilha de assaltantes na noite desta segunda-feira (17) na rodovia estadual CE-153, que liga os Municípios de Icó e Orós. Os alunos da Faculdade Vale do Salgado (FVS) foram atacados quando o coletivo seguia viagem de volta, retornando para Orós após as aulas em Icó.

O ataque ocorreu na altura do Sítio Rochedo, quando quatro homens armados, utilizando duas motocicletas, interceptaram o coletivo nas proximidades da localidade de Sítio Rochedo. Na mira das armas, o motorista foi obrigado a parar o veículo.

Muitos tiros foram disparados contra os pneus, janelas e pára-brisa do ônibus. Em seguida, os assaltantes entraram no veículo, ordenaram que o motorista apagasse as luzes internas e externas. Em seguida, iniciaram o saque aos estudantes.

Tiros

Notebooks, celulares, carteiras, bolsas e relógios foram roubados pelos ladrões. Em relato à Polícia, o motorista do ônibus contou que passou a ser seguido desde o Distrito de Lima Campos, ainda em Icó. Contudo, não esperava ser atacado.

Os alunos ficaram sob a mira das armas e os bandidos gritavam bastante, intimidando os reféns a logo entregar seus objetos e dinheiro. “Eles atiraram muito”, relatou uma das estudantes.

Até o momento, a Polícia não conseguiu localizar os criminosos. Buscas estão sendo feitas na região com equipes policiais das duas cidades e o apoio do Comando Tático Rural (Cotar).

Fonte: Ceará News/Fernando Ribeiro/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963