21 de maio de 2017

Icó-CE: Caititu é Campeão da 4ª Copa de Futebol São Vicente 2017.






Ontem, 20, aconteceu a grande final da 4ª Copa São Vicente 2017, na comunidade rural de Catavento. A prefeita Laís Nunes, esteve representada pelo secretário do Esporte e Juventude, Edilberto Lima e Aroldo Nunes, Secretário Adjunto.

O vereador Iatagã Mathias, juntamente com o Vereador Chico Nunes, bem como lideranças locais, também prestigiaram o evento.

"Agradeço o apoio e a confiança da prefeita Laís Nunes, na nossa equipe do esporte; "sabemos que o município não atravessa um bom momento financeiro, herança da gestão passada, mas na medida do possível e dentro da realidade, estamos realizando as competições, bem como incentivando a prática esportiva no município", disse Edilberto Lima.

O evento contou com a participação de doze (12) equipes, restando as equipes de "Caititu e Posto São Francisco" como finalistas.

A equipe da rádio Papagaio FM, 97.5, transmitiu ao vivo o jogão.

A comunidade de rural de Catavento compareceu em peso.

Após o 1x1 no tempo normal, a equipe de Caititu se sagrou campeão nos pênaltis.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.