27 de maio de 2017

Icó-CE: Policia Militar comemora aniversário de 182 anos














(Foto: Richard Lopes)

A gloriosa polícia militar do Ceará completou no último dia 24 de Maio, quarta feira, 182 anos de existência. A Pm nasceu no dia 24 de maio de 1835. Pelo terceiro ano consecutivo, o comandante da segunda companhia do décimo batalhão de Icó, Capitão Segisnaldo Medeiros realiza um evento em alusão ao aniversário da Pm.



Na noite de ontem (26), a AABB de Icó sediou as comemorações. Depois de todo cerimonial foi servido um coquetel aos presentes. Quarenta pessoas, autoridades civis e militares constituídas de Icó e região foram agraciados com uma comenda de amigos da segunda companhia, comenda Vale do Salgado.

Além de pessoas simples do povo, estiveram presentes prefeitos, vereadores, advogados, juízes de direito, radialistas e funcionários público municipal e estadual. O capitão Segisnaldo Medeiros disse que enquanto estiver a frente do quartel de Icó esta data não passará em branco. No final da solenidade, uma festa dançante foi realizada.

Com informações do Radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Miséria.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.