22 de maio de 2017

Icó-CE: Policia prende acusado de vários assaltos em Icó





Foram presos por porte ilegal de arma de fogo e por recepção o casal BRUNO MORAIS DE LIMA, V. BRUNO ESQUERDINHA e sua COMPANHEIRA LAYANE FRANCISCA DA SILVA, V. LAYANE. Bruno Esquerdinha é responsáveis por vários assaltos nos últimos dias em Icó/CE, inclusive a um Salão de Beleza localizado no Centro de Icó em companhia de um comparsa já identificado. 

Diante de uma informação anônima que o Bruno Esquerdinha, foragido da justiça de Icó, estaria fugindo para a cidade de Tianguá/CE, onde foi montada uma operação com a participação da equipe do Destacamento de Baixio/CE, comandada pelo Sgt Edelberto, Sd Bandeira e Sd Almeida, com o serviço de inteligência do RONDA TÁTICO DE IGUATU, Sd Edgle bem como o Sd Edcarlos do FTA Icó e o Cb Elenilson do Cotar com a participação de duas Equipes do COTAR. 

Os mesmos foram presos dentro do ônibus da empresa Guanabara na rodoviária de Iguatu. O Bruno havia entregue um revólver calibre 32 com uma munição intactica, dois celulares(um Motorola e um LG) roubados e a quantia de 424,00 em espécie que foram encontrados dentro da bolsa de Layane.

Em breve mais detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.