Ultimas Postagens

28 de maio de 2017

Icoense decora bicicleta com mais de 100 objetos e chama atenção nas ruas de Maracanaú, no Ceará





Veículo carrega desde urso de pelúcia a chifre de boi.

Coleção de Caroba começou há cinco anos, quando ganhou a bicicleta de um vizinho 
(Foto: Gleison Oliveira/G1)

Um simples passeio de bicicleta pelas ruas de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, se torna uma verdadeira atração quando se trata de Neilson Pinheiro, natural de Icó, 55 anos, e sua bike. Conhecido como Caroba, apelido que ganhou de um amigo na época que jogava futebol, o morador do Bairro Acaracuzinho enfeitou a bicicleta com mais de 100 objetos e chama atenção por onde passa. (Veja vídeo)



Batizada carinhosamente de Valentina, a bicicleta de Caroba tem ursos de pelúcia, relógios de parede, aparelhos celulares, bolas natalinas, palhaços, brinquedos, rádios, animais de plástico, placas e até chifres de boi. "Tem gente que pede para tirar foto, outros elogiam e ainda tem aqueles que me dão coisas para colocar nela", diz.

A coleção teve início há 5 anos quando Caroba ganhou a bike de um vizinho. O primeiro objeto colocado foi um jacaré de plástico, depois foram acrescentados outros e hoje a bicicleta carrega uma coleção, que se renova cada vez que ele ganha algum item novo. "Enquanto tiver espaço para colocar coisas na Valentina, eu vou botar, não tem limite", afirma.








A grande quantidade de objetos na bicicleta acaba fazendo com que o veículo pese cerca de 50 quilos, o que equivale até quatro vezes o peso de uma bike convencional, mas para Caroba isso não é problema. "Eu vou para todo canto nela, é meu único meio de transporte e já estou acostumado", ressalta.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963