19 de junho de 2017

Icó: Capturados ladrões de placas de energia solar



Foram capturados por volta das 9 da manhã de hoje, dois suspeitos de furtarem placas de energia solar do Conjunto Minha Casa Minha Vida, do governo federal, localizado no conjunto Beta.

Os inspetores Pinheiro, Ítalo e Araruna, apreenderam no referido conjunto um menor de 13 anos envolvido nos furtos e acabou delatando o comparsa. Alan Lino Alencar, de 20 anos , também residente na referida localidade.

Em uma casa abandonada, os inspetores encontraram 3 placas de energia solar que haviam sido furtadas das residências. O inspetor Pinheiro disse que a muito tempo vinham ocorrendo o furtos das placas além de portas do Conjunto Minha Casa Minha Vida. Alan Lino com o menor são suspeitos de uma série de furtos no conjunto, conhecido também por Cidade de Deus.

A polícia descobriu que as placas eram desmanchadas e vendidas na reciclagem. Alan Lino foi autuado em flagrante por furto qualificado e corrupção de menor pelo delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis e se encontra recolhido na cadeia pública a disposição da justiça.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.