22 de junho de 2017

Icó: Confira imagens do Arraiá dos Idosos-2017 realizado no CSU




Na última quarta-feira, 21, o vice-prefeito Quilon Peixoto esteve na quadra do Centro Social Urbano (CSU), representando a prefeita Laís Nunes, juntamente com os Secretários Gildomar Gonçalves, do Trabalho e Assistência Social, Rosana Figueiredo, Gabinete, Ana Glessy, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Kleriston Monte, Administração e Finanças, Edilberto Lima,  Esporte e Juventude, Ana Waleska, Ouvidoria, e Rômulo Medeiros, Controladoria, no Arraiá dos idosos-2017.

"Me sinto feliz e honrado em representar nossa prefeita Laís Nunes, em uma festa voltada para aqueles que merecem todo nosso amor, carinho e respeito", disse Quilon Peixoto. Nacélio Cavalcante fez a apresentação do evento.

O secretário Gildomar Gonçalves se pronunciou dizendo "que na gestão da prefeita Laís Nunes os idosos terão um olhar diferenciado e terá o maior respeito da gestão". A vereadora Maria do Cal representou a câmara municipal.

A festa foi animada pela dupla Vanim Cantor e Adriano.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.