21 de junho de 2017

Icó: Homem sofre tentativa de homicídio e mercantil é assaltado




Assalto a mercantil

Ontem, 20/06/2017, por volta das 19h00, a guarnição da policia militar, ao tomar conhecimento via 190 de um roubo ocorrido no Mercantil São Paulo, se deslocou para o local e colheu a informação de que dois indivíduos pararam uma motocicleta cor prata, ambos de capacetes, enquanto que adentraram ao comércio e, utilizando-se de um um revólver, anunciaram o roubo, subtraindo uma quantia equivalente a Seiscentos reais (R$ 600,00) mais dois (02) litros de bebidas alcoólicas e em seguida fugiram. 

Diante das informações colhidas, estão sendo feitas diligencias para prender os acusados desse delito.

Tentativa de homicídio

Ontem, 20/06/2017, por volta de 18h45, um popular encontrava-se em frente à sua residência, situada na Rua 104 - BNH, Icó/CE, quando foi alvejado por três tiros de arma de fogo, ferindo-lhe a região inguinal, nas costas e no ombro esquerdo, disparados por dois indivíduos a pé, os quais evadiram-se após a prática do delito. 

A vítima fora socorrida por populares para o Hospital local, em seguida transferido para um Hospital de Juazeiro do Norte/CE. O policiamento passou a diligenciar no sentido de localizar e prender os infratores desse delito

Fonte: 10 BPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.