6 de julho de 2017

Criminosos assaltam duas agências de passagens na rodoviária de Icó





Ontem, 05/07/2017, por volta das 14h30m, a Policia Militar, foi informada via 190 que no Terminal rodoviário Gov. Virgílio Távora Icó -CE, tinha acabado de acontecer um assalto na agência da Guanabara e da Itapemirim. Diante dos fatos a composição do FTA se deslocou para verificar a informação.

De acordo com testemunhas, chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, ambos armados de revolver anunciando o assalto. Um foi até a agência da Guanabara levando uma quantia não informada pelo responsável, enquanto o outro se dirigiu para a agência da Itapemirim levando cerca de 1.500,00 (Um mil e quinhentos) reais em espécie, logo após saíram tomando rumo ignorado na motocicleta.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e prender os meliantes, mas até o presente momento não foi logrado êxito.

Fonte: 10 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.