19 de julho de 2017

Icó: Agricultor atropelado e morto por caminhão quando trafegava de caminhão na Br 116




Foto: Richard Lopes

Um grave acidente aconteceu ontem as 19:45, no Km 373, da Br 116, na localidade de sítio Retiro. Um caminhão Scania de cor branco, ano 2015, de placa JAE 0310, de Estrela, no Rs, guiado por Alexandre André Schmeier de 33 anos, residente na avenida senador Pascoalino, em Lajedo, no Rio Grande do Sul, seguia para Fortaleza no caminhão baú transportando peixe, quando atropelou e matou o agricultor Geraldo Alves Vitor, de 70 anos, viúvo, residente no conjunto NH-2, que trafegava de bicicleta.

Geraldo Alves teve morte imediata. O motorista do caminhão evadiu-se do local e se apresentou em seguida na delegacia de policia onde prestou depoimento e foi liberado. Policiais civis, militares e rodoviários federais estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. O corpo do agricultor foi encaminhado de Icó para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

Fonte: Miséria/ radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.