27 de julho de 2017

Icó-CE: Comunidade Rural do Sítio Várzea Grande é beneficiada com rede de Abastecimento de Água



Fotos: Perpetua Sousa

Na última terça-feira, 25, a prefeita de Icó Laís Nunes e o seu vice-prefeito, Quilon Peixoto, inauguraram a rede de Abastecimento de Água da Comunidade Rural do Sítio Várzea Grande, no distrito de Icozinho.

O projeto que leva, agora, água tratada a 57 famílias realiza um sonho antigo dos munícipes da região, que era preciso buscar o líquido sem tratamento adequado em comunidades distantes.

Estiveram presentes, além da prefeita Laís Nunes e o seu vice-prefeito Quilon Peixoto, o ex-deputado estadual Neto Nunes; secretários municipais; lideranças políticas e comunitárias; os vereadores Fernando Nunes, Daniel do SAAE, Júnior Dantas, Galeguinho do DNER e Maria do Cal. Ex-prefeitos Marcos Nunes, Cardoso Mota e centenas de moradores da comunidade beneficiada.

"Enquanto botavam em dúvida o resultado desse importante projeto de abastecimento d'água, continuamos o nosso trabalho em benefício do povo", disse o diretor-geral do SAAE, Deusemar Ramos.

A prefeita Laís Nunes, após ser parabenizada por vários oradores e munícipes pela realização do projeto de Água entregue a comunidade, disse que "estava apenas no início de seu mandato, destacando que no segundo semestre, a gestão vai aumentar o fluxo de trabalho para alcançar o maior número de cidadãos icoenses beneficiados em várias áreas do sertão à cidade".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.