17 de julho de 2017

Icó-CE: Mulher alvejada com tiro de escopeta em meio a tentativa de assalto com o esposo



Foto: Miséria/ radialista Richard Lopes

Uma tentativa de assalto acabou em tentativa de homicídio ontem, por volta das 19h, no sítio Olho Dágua, na localidade de açude de Reubem, na estrada que liga Icó ao distrito de Icozinho.

O comerciante Lucivaldo Dantas de Araújo, de 45 anos, residente na rua General Piragibe, vinha do sítio Água Branca, em sua moto Bros para sede de Icó quando foi surpreendido por uma dupla armada na estrada em uma moto Honda vermelha sem farol que anunciou o assalto, Lucivaldo não parou e um dos criminosos efetuou um disparo de espingarda escopeta calibre 12 que atingiu a perna de sua esposa, Damiana Vieira da Silva, de 41 anos.

O tiro provocou fratura exposta na perna esquerda de Damiana, que foi socorrida as pressas para o hospital regional e em seguida transferida para o HGF em Fortaleza. O marido Lucivaldo Dantas sofreu ferimentos e também foi socorrido para o hospital, medicado e liberado.

De acordo com informações, o casal ainda teria sido agredido fisicamente pelos criminosos que fugiram sem nada levar. O estado de saúde de Damiana é considerado regular. A polícia se deslocou até o local, mas apesar das diligências não logrou êxito na captura dos assaltantes. O delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis investiga o caso.

Fonte: Miséria/ radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.