19 de julho de 2017

Irmãos de 16 e 17 anos capturados pela polícia de Icó suspeitos de tentativa de assalto a casal



Foto: Richard Lopes

Inspetores da delegacia regional de polícia civil deste município, capitaneados pelo delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis, capturaram na manhã de ontem, por volta das 10h,em uma cerâmica, na localidade de Sohidral, dois irmãos suspeitos de uma tentativa de assalto no último domingo, as 19h, na estrada que liga Icó ao distrito de Icozinho, na localidade de Olho D´água, que resultou em tentativa de homicídio.

O comerciante Lucivaldo Dantas, de 45 anos, residente na rua General Piragibe, vinha em sua moto bros da zona rural para sede de Icó com a sua esposa Damiana Vieira da Silva de 41 anos, quando foram abordados por uma dupla armada com espingardas que tería anunciado o assalto e atirado em seguida contra o casal. Um dos tiros acertou gravemente a perna esquerda de Damiana Vieira que sofreu fratura exposta e foi encaminhada para o HGF em Fortaleza.

Os irmãos suspeitos fugiram em seguida em uma moto vermelha que estava sem farol sem nada levar das vítimas. Os inspetores Júnior Pernambucano, Miguel e Tiago encontraram na casa dos irmãos no sítio Jati duas espingardas utilizadas na ação delituosa bem como a motocicleta. O delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis representará no dia de hoje pela internação dos adolescentes delinquentes. Eles confessaram o delito ao delegado contra o casal.

Fonte: Radialista Richard Lopes / Com Ag. Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.