29 de julho de 2017

XIV Renascer na Paróquia Nossa Senhora da Expectção - Icó



XIV Renascer, um encontro consagrado ao coração de Nossa Senhora, neste ano mariano onde a Igreja celebra 300 anos de aparecida.


A Renovação Carismática Católica a nível de Brasil, está buscando crescer cada vez mais na devoção a Maria, e na propagação da devoção Mariana. Por essa razão o XIV Renascer realizado pela RCC e Paróquia Nossa Senhora da Expectação vai acontecer nos dias 12 e 13 de Agosto, a sua decima quarta edição terá as seguintes participações de Padre Pablo da Diocese de Quixadá, Padre Sebastião Monteiro e Nicolau da Comunidade Filhos do Céu, da diocese de Juazeiro. O evento contara com uma programação dinâmica de oração, louvor, pregações e Celebrações Eucarística, tudo vai acontecer no salão paroquia na Rua Doutor Inácio dias no centro da cidade. Você pode realizar sua inscrição no grupo de oração que acontecer todos os sábado ás 19h na igreja São José ou no dia do evento, onde terá uma equipe para acolher os participantes.

Pascom
Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.