6 de agosto de 2017

Icó: Ocorrências policiais das ultimas 24 horas em Icó.




Assalto a Farmácia no Centro Comercial de Icó

Dois menores assaltaram uma Farmácia no Centro Comercial de Icó. O fato ocorreu por volta das 20h30, da noite deste sábado (05). De acordo com informações repassadas ao Icó na Rede, os menores, armados de revolver, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro do caixa. alem do dinheiros, os elementos subtraíram frascos de desodorante Rexona, chocolates e um aparelho celular da vítima um Samsung Galaxy Ace. A composição do FTA, fez deslocamento até o local, confirmou a veracidade da informação e realizou buscas no intuito de localizar os menores, porém até o momento sem êxito.

Prisão em flagrante por trafico de drogas

Jeffersson Aneceto Limeira, 23 anos, solteiro, natural do Crato, foi preso em flagrante por trafico de drogas, por volta das 00h10 de hoje, domingo, no Bairro Santa Luíza de Marilac, em Icó. Segundo informações repassadas ao Icó na Rede, após fazem diligencias naquela área, policiais do FTA, abordaram o acusado e encontraram com o mesmo, 05 trouxinhas de cocaína, a quantia de 329 reais em espécie e um aparelho celular de marca Samsung. O indivíduo juntamente com todos os objetos citados foram conduzidos para a delegacia de policia civil em Icó/CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

Roubo de Motocicleta em Lima Campos

Um homem de 41 anos, teve sua motocicleta roubada nas proximidades do trevo de Lima campos, em Icó. Fato ocorrido por volta das 23h30 deste sábado (05). informações do 10 BPM ao Icó na rede, dão conta que dois indivíduos chegaram a pé e armados de revolver, tomando de assalto sua motocicleta, uma Ronda Twister vermelha com jogos de roda pretos de placa CDS 5894. O FTA foi acionado e fez saturações para capturar os acusados, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Policia recupera duas motocicletas roubadas.

O primeiro veiculo, trata-se de uma Honda/XRE 300 ano 2014 cor preta, PLACA OIK 4010 de ICO/CE, encontrada nas proximidades do loteamento sol nascente, por volta das 06h, deste sábado (05). A motocicleta foi conduzida e apresentada a delegacia de policia civil local.


Já o segundo veiculo, foi encontrado as margens da BR 116 próximo a entrada do distrito de Icozinho. Trata-se de HONDA/CG 125 TITAN-VERMELHA-1999/2000-MA/SAO LUIS, de placa HPE2711, a qual constava como veículo cadastrado e com ocorrência de roubo/furto. A equipe do FTA conduziu a motocicleta citada acima para a delegacia de polícia civil em Icó/CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Icó na Rede/ 10 BPM Iguatu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.