2 de agosto de 2017

Icó: PREFEITA LAÍS NUNES DESMENTE BOATOS E REAFIRMA COMPROMISSO COM PROFESSORES





Foto: Perpetua Sousa

A prefeita de Icó Lais Nunes, juntamente com o Secretário da Educação, professor Marconiêr Mota, e, o procurador do município, Dr. Fabrício Moreira, se reuniram nesta terça-feira, 1, com os professores da rede municipal, às 9h, no Teatro da Ribeira dos Icós, para discutir diversos temas relacionados a categoria de educadores.

O secretário fez um amplo relato sobre a situação que recebeu a pasta que hoje comanda, inclusive, mostrando o projeto que deseja por em prática nos próximos quatro anos.

"Como professor e filho de professora, sonho e trabalho para exercer na prática os melhores projetos na área da educação. Chega de terrorismo oposição", disse.

A prefeita Laís Nunes registou com veemência, que desde eleita, nunca outorgou procuração a quem seja para anunciar qualquer tema relacionado a municipalidade.

"Fui eleita pra liderar e fazer o melhor ao meu município. Não outorguei procuração para dá ou retirar direitos de quem seja. Sei do caos financeiro deixado pela gestão que se encerrou em dezembro, mas estou tomando e procurando alternativas para combater o desastre estabelecido", ressaltou Laís Nunes.

O procurador do município, advogado Fabrício Moreira, fez uma ampla divulgação dos índices e consequências que vivenciam a atual gestão como legado do passado.

"Os coveiros das instituições públicas irão pagar caro pelas inconsequências conscientes que causaram ao município, quiçá aos servidores", garantiu.

Cerca de 600 pessoas, lotaram o Teatro Municipal da Ribeira dos Icós, nesta terça-feira para ouvir a prefeita e sua equipe.

"Não faço educação com cores partidárias. Prefeita, tome suas decisões com amor e responsabilidade. A culpa é de muitos. Todos nós sabemos quem gerou este caos, não preciso dizer aqui em público. Lá atrás afirmamos que este novo concurso seria no futuro um problema. Taí o resultado. Tome pra si os erros de todos, como apontamento, rascunho escrito em simples papel, como correção dos rumos para os acertos do futuro", disse a processora Amanda Sarmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.