3 de agosto de 2017

Icó realizou a maior Conferência Municipal de Assistência Social a nível de Estado.




Fotos: Perpetua Sousa

Com o tema "Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS", a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, que foi realizada entre os dias 1 e 2 de agosto de 2017. Contou com a participação da população icoense, e usuários da política de assistência social.

O momento foi oportuno para a discussão e elaboração de propostas, em favor do empoderamento dos usuários e da garantia dos direitos socioassistenciais.

Destaque para , a plausível participação dos usuários, trabalhadores, entidades, e toda a rede que compõe a gestão Municipal.

O Secretario de Ação Social, Gildomar Gonçalves agradeceu a  todos(as), que de maneira limpa e ordeira contribuíram para o grande sucesso do evento.

Agradecimentos: 

A Prefeita Laís Nunes e ao Vice Dr Quilon, que sensibilizados com a causa pública, não mediram esforços, para o fortalecimento da Política de Assistência Social.

A Câmara Municipal na pessoa do Presidente Fernando Nunes, e aos demais vereadores.

A todos(as) Secretários(as) do Município, pelo engajamento, parceria e participação.

Ao CMAS, que tão bem tem feito valer os Direitos Sociais.

Aos nossos Trabalhadores, da rede (SUAS) que trabalham dia á pós dia para honrar a política de assistência social

E a nossa equipe SETAS, que tão bem, vem desenvolvendo um trabalho em favor da equidade social.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.