23 de agosto de 2017

Pistoleiro icoense executado em Tabuleiro do Norte-CE




Louro José estava acompanhado de comparsas em um bar na cidade de Tabuleiro do Norte, quando foi atocaiado por desafetos de outras facções que o executaram com 18 tiros, ao menos, segundo a Perfoce, sendo 8 na região do tórax e 10 na cabeça, todos de calibre .40.

Louro José tinha apenas 17 anos e já era considerado um dos maiores matadores da cidade de Icó, sempre a serviço da facção Comando Vermelho.

Capturado algumas vezes pela polícia militar e civil de Icó, confessou ao menos 4 homicídios, além de roubos, assalto a banco e outros crimes.

Era considerado homem de frente do Comando Vermelho nas mortes encomendadas pelos cabeças da organização criminosa, era chamado de vaqueiro, pelos parceiros (quem executa desafetos de outras facções).

Louro José entrou em confronto algumas vezes com a polícia militar e saiu baleado conseguindo se recuperar e a voltar pro mundo do crime.

Um dos maiores parceiros nas execuções de desafetos era o Raifran Freire Chaves, (Vulgo Frango) morto em confronto em 11 de maio de 2016, aos 22 anos de idade, com a polícia militar, também em Tabuleiro do Norte, onde o Louro José saiu baleado no confronte, mas conseguiu escapar ao cerco policial!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.