25 de setembro de 2017

Polícia prende quadrilha de Iguatu que roubava motos em Icó




Motos apreendidas durante abordagem da Polícia

Na tarde de ontem, 24, por volta das 17h00min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de uma motocicleta que havia sido furtada em Ico e estaria sendo conduzida para Iguatu por uma mulher e escoltada por mais duas motos.

A polícia, próximo ao distrito de Alencar, interceptou uma das motos e logo em seguida pego as outras duas motocicletas. Durante a ação uma das pessoas conseguiu fugir pelo matagal o qual foi identificado como sendo Vandeilson Augusto Freires, durante a fuga um dos policiais efetuou vários disparos de advertência, no intuito de parar o infrator, mas não houve êxito.

Os outros envolvidos são: Ytalo Bruno Alencar, 21 anos, Sara Procópio, 18 anos, Emanuela Mariana, 18 anos, com eles foram recuperadas duas motocicletas furtadas e uma adulterada.

A motocicleta Honda Titan, 150, cor azul, placa NUX 1775, de propriedade de Gilberto Cavalcante havia sido furtada em Ico; motocicleta Honda Bros, cor preta /branca, placa OIF 3380, de propriedade de Maria Aparecida foi furtada em Orós junto com a motocicleta Honda Start 160, placa PMV 9483, a qual encontrava-se adulterada.

Fonte: MaisFM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.