Ultimas Postagens

25 de setembro de 2017

Polícia prende quadrilha de Iguatu que roubava motos em Icó




Motos apreendidas durante abordagem da Polícia

Na tarde de ontem, 24, por volta das 17h00min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de uma motocicleta que havia sido furtada em Ico e estaria sendo conduzida para Iguatu por uma mulher e escoltada por mais duas motos.

A polícia, próximo ao distrito de Alencar, interceptou uma das motos e logo em seguida pego as outras duas motocicletas. Durante a ação uma das pessoas conseguiu fugir pelo matagal o qual foi identificado como sendo Vandeilson Augusto Freires, durante a fuga um dos policiais efetuou vários disparos de advertência, no intuito de parar o infrator, mas não houve êxito.

Os outros envolvidos são: Ytalo Bruno Alencar, 21 anos, Sara Procópio, 18 anos, Emanuela Mariana, 18 anos, com eles foram recuperadas duas motocicletas furtadas e uma adulterada.

A motocicleta Honda Titan, 150, cor azul, placa NUX 1775, de propriedade de Gilberto Cavalcante havia sido furtada em Ico; motocicleta Honda Bros, cor preta /branca, placa OIF 3380, de propriedade de Maria Aparecida foi furtada em Orós junto com a motocicleta Honda Start 160, placa PMV 9483, a qual encontrava-se adulterada.

Fonte: MaisFM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963