18 de outubro de 2017

Icó: Equipes do CEO e Hospital Regional realizam primeira "Cirurgia Bucomaxilofacial"




No última terça-feira, 17, foi realizada a primeira "Cirurgia Bucomaxilofacial", com a equipe do CEO - Centro de Especialidades Odontológicas/Regional e o Hospital Regional de Icó.

Foi realizado o precedimento de biópsia na boca de uma criança de 11 meses de vida, cirurgia esta que antigamente seria necessário o deslocamento do paciente para realização do procedimento em Fortaleza, pois na região não existia a possibilidade de realizar-se.

"Hoje abrimos as portas para mais um avanço na saúde pública de Icó. Algumas cirurgias de Buxomaxilofacial poderão ser realizadas aqui em nosso Hospital Regional. Agradecemos também o empenho e profissionalismo do nosso Cirurgião Bucomaxilofacial Dr. Esaú Machado e de toda nossa equipe presente no feito", disse Dra. Jordana Josino.

Participaram da cirurgia, Dr. Esaú Machado - Cirurgião Bucomaxilofacial; Cirurgiã Especialista em Pacientes com Necessidades Especias, Dra. Lícia Florentino; Anestesista Dr. Ricardson; Técnica de Enfermagem, Cicera; Técnica de Saúde Búcal, Maria Edileuda Teixeira e da Diretora do CEO/Icó, Dra. Erlla Jordana Josino.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.