Ultimas Postagens

23 de outubro de 2017

ICÓ: Mulher executada com vários tiros no Bairro Matadouro



Ontem (22)  por volta das 20:30 min, a policia foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Antigo Matadouro, foi acionada a VTR do POG composta pelo ST James, o 1º Sgt 17.088 S. Filho e o SD PM 24.853 Cardoso para o local, sendo constatado a veracidade do fato e que a vítima tratava-se da Sra. MARIA DAS GRAÇAS PINHEIRO DO MONTE RODRIGUES (Tco - 251 / 2011 - Ameaça Consumado, Art.147 do Código Penal - Dec. Lei 2848), residente na Rua Prefeito Newton Nogueira, nº 138 em  Icó/CE, onde a mesma estava sentada na calçada de sua residência com seu esposo, quando chegaram dois homens a pé e encapuzados, não falaram nada e começaram a disparar contra a vítima, atingindo-a com muitos disparos de calibre 380 em várias partes de seu corpo, o seu marido conseguiu se esquivar e ir pra dentro de casa, já ela veio a falecer no local. 


O POG ficou no local do crime e a composição do FTA, ficaram fazendo patrulhamento próximo ao local na tentativa de capturar os acusados, porém até o momento não obtiveram êxito, o Delegado de Polícia Civil Dr. Caio e os inspetores Pedro Jorge e Rafael compareceram ao local do fato, foi acionado o Rabecão de Iguatu e o Perito Dr. Idelci veio também para o local onde realizou procedimentos cabíveis. A vitima respondia pelo crime de Ameaça Art. 147.

Fonte: 10 BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963