28 de dezembro de 2017

Agricultor acusado de estuprar e ameaçar a filha é preso em Icó


Foi preso ontem as 11 da manhã,no sítio Aroeiras, em Icó, o agricultor Josemar Batista Sobral,de 44 anos,casado. Josemar foi detido pelos inspetores Pinheiro ,Luke e Ítalo,coordenados pela titular da delegacia da defesa da mulher, Gabriela Barreto.O agricultor estava com prisão preventiva decretada.

De acordo com a delegada, o agricultor tinha estuprado a própria filha aos 11 anos, em 2014. A criança teria sido abusada sexualmente pelo pai durante um ano e era ameaçada de morte.O caso chegou ao conhecimento das autoridades em agosto deste ano.

A adolescente confidenciou os abusos a um familiar que acionou o Conselho Tutelar. A Dra. Gabriela Barreto instaurou inquérito policial e chegou a conclusão que o fato era verídico e pediu a prisão do pai pedófilo.

A mãe da criança prestou depoimento e disse não saber do ocorrido.Já o agricultor Josemar ao ser interrogado pela delegada, negou as acusações e entrou em contradições.Ele já se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça.A adolescente hoje com 14 anos,saiu de casa e estar morando com outros familiares.

Com informações do correspondente Richard Lopes
Por Agência Miséria
Miséria.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.