Ultimas Postagens

16 de dezembro de 2017

Greve tem pouca adesão em Icó


Uma greve dos servidores públicos do município de Icó, foi deflagrada na manhã da ultima sexta-feira, 15. 

O ato na cidade foi considerado por alguns como movimento partidário e formado em sua grande maioria por ex-comissionados da gestão do ex-prefeito Jaime Junior.

O evento perdeu força e revoltou alguns militantes nas redes sociais, que disseram que não vão mais participar da greve por conta da pouca adesão. 

Os grevistas cobram várias reivindicações, entre elas, os salários atrasados que foram parcelados por conta do descaso financeiro deixado em 2016.

"Não participo de jeito nenhum. No ano passado a situação era pior e nem teve greve. Estou precisando em muito da regularidade dos meus vencimentos, mas não sou caolha, nem participo de evento de classe voltada para a política partidária. Respeito meu sindicato, mas os cargos de confiança da ex-gestão é que estão querendo conduzir a situação. Levei piada, mas não mudo de análise", disse a professora Júlia Mônica.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963