26 de janeiro de 2018

Icó: Dois irmãos são executados a bala no Centro Comercial de Icó



Um dos irmãos foi morto quando vendia peixes no mercado. O outro, executado dentro de sua loja



A população do Município de Icó (a 375Km de Fortaleza) acordou assustada na manhã desta sexta-feira (26), diante de cenas de violência ocorridas na sede municipal. Dois homens foram assassinados quando iniciavam o dia de trabalho em pontos distintos do Centro da cidade. Eram irmãos. Um deles, possuía uma oficina e loja de peças de motocicletas. O outro herdou do pai a profissão de peixeiro. 

Era começo da manhã, por volta de 7 horas, quando ocorreu a dupla execução de forma simultânea. Bandidos em uma motocicleta foram até o Mercado da Carne e mataram a tiros a primeira vítima, conhecida como Márcio Peixeiro. Atingido por vários disparos à queima-roupa, ele caiu sobre sua banca de peixes, tendo morte imediata diante de dezenas de pessoas que naquele momento faziam compras no mercado.

No mesmo momento, outra dupla invadia uma loja de peças e oficina de motos também no Centro da cidade e executava a tiros o dono do estabelecimento, conhecido por “Xuxa”, irmão de Márcio. Em seguida, os atiradores fugiram e até o momento não foram identificados.

Fonte: Jornalista  Fernando Ribeiro - site: Ceará News





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.