30 de março de 2018

Em Icó: Grave acidente deixa um irmão morto e outro ferido na BR-116


Ontem, (29/03/2018), por volta de 19h30, a Policia Militar foi informada por funcionários do Hospital Regional de Icó, dando conta que naquela unidade hospitalar havia dado entrada dois irmãos vitimas de queda de moto. 

De pronto, a composição da CP 1076 foi ao referido hospital, onde foi informado pelo senhor GERALDO PEREIRA MOURA, que o mesmo vinha na garupa da motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, preta 2004/2005 e que a referida motocicleta era conduzida por seu irmão ANTONIO FERREIRA DE MOURA, que na BR 116, entre os Distritos de Três Bodegas e Cruzeirinho, zona rural de Icó/CE, o seu irmão perdeu o controle da motocicleta após cair em um buraco, causando assim o acidente. 

Ambas as vitimas foram socorridas por populares para o hospital regional de Icó/CE, onde Geraldo Pereira Moura, sofreu um corte na cabeça e pequenas escoriações pelo corpo, recebeu atendimento médico e foi liberado, porém seu irmão Antonio Ferreira de Moura não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito após dar entrada no hospital. 

A motocicleta envolvida no acidente não foi localizada e o fato foi comunicado a delegacia regional de Icó/CE, que acionou o IML de Iguatu/CE, para serem adotadas as providências

cabíveis.

*Com informações do 10 BPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.