22 de março de 2018

Vendedor icoense tenta matar companheiro de trabalho com vários golpes de faca dentro de residência no bairro dos Remédios em Cajazeiras



Por volta de 04h00min desta quinta-feira dia 22, o Popular Joscileudo de Assis da Silva de 20 anos natural de Icó no estado do Ceará, compareceu na sede do 6º BPM relatando ter desferido vários golpes de faca num companheiro de trabalho identificado como Lucimar Alves Santana de 20 anos após uma suposta discussão, na cidade de Cajazeiras, na Paraíba.

De imediato a PM esteve na casa localizada no bairro dos Remédios setor oeste de Cajazeiras, onde os militares se depararam com o jovem sendo socorrido por outros companheiros com pelo menos cinco golpes de faca na região do tórax e cabeça.

Segundo os companheiros o suposto acusado não teria motivos para tal ato, e que segundo informações, os dois estavam organizando os kits de venda, já que são vendedores de produtos naturais quando passaram a brigar, em Certo momento a vítima pediu socorro aos companheiros onde conseguiram evitar o crime.

O acusado teria saído e retornado da residência para terminar de matar Lucimar Alves Santana quando os companheiros o colocaram para correr fazendo uso de pedras.

O Joscileudo de Assis foi preso em flagrante sendo encaminhado à delegacia de Cajazeiras já a vítima foi socorrida para o HRC em estado grave.

Fonte: TV Sertão da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.