Ultimas Postagens

17 de abril de 2018

Cuidador de cães e gatos se preocupa com cheia do Rio Salgado em Icó


Com as fortes chuvas que estão sendo registradas no Cariri, as águas do Rio Salgado ganham força e aumentam o seu nível em Icó. O nível do rio está quatro metros acima do normal.

Muitos comemoram a chegada das águas, mas a reportagem de TV Centro Sul foi até a cidade e registrou os momentos de felicidade e preocupação de um pedreiro que é pai de família e faz um trabalho voluntário emocionante, ele cuida e alimenta cães e gatos debaixo da Ponte Piquet Carneiro por onde passa as águas do Rio Salgado.

O pedreiro Geraldo Ferreira Colaço de 62 anos, demonstrou uma enorme preocupação com a subida das águas do Rio , em entrevista o mesmo afirmou que há mais de dois anos tem esta dádiva dada por Deus e nas primeiras horas de cada dia sua missão é se deslocar para debaixo da ponte para alimentar os cães e gatos.

No local, existem muitos animais, gatos e cães, além de muitos filhotes. “ Espero que as águas venham, mas que não invada este local, porque não temos outro lugar que comporte todos os animais”, disse emocionado o senhor Geraldo.

Uma mulher identificada por Marconiza Brasil da CDL de Icó estava no local dando todo o apoio para o senhor. Os animais também recebem assistência com medicamentos para sarna, verminose e problemas nos olhos. “ Quero aproveitar o momento e pedir ajuda a todos, quem quiser adotar algum filhote, venha para cá, tragam doações de alimentos e material de higiene dos animais , eles precisam muito”, afirmou.

*Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963