25 de abril de 2018

DNOCS GARANTE VERBA PARA RECUPERAR PAREDE/BARRAGEM DO AÇUDE DE LIMA CAMPOS EM ICÓ





Após preocupação dos moradores do Distrito-Sede de Lima Campos em Icó, com as rachaduras, erosôes e outros problemas detectados na Barragem(parede) do açude de Lima Campos, de propriedade do DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, a prefeita Laís Nunes designou uma equipe da Prefeitura Municipal para inspecionar e avaliar a situação.

Os munícipes limacampenses informaram, à época, que acionaram o DNOCS e não tinham nenhum resposta acerca da situação.

A prefeita oficiou o DNOCS solicitando liberação do órgão federal, para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo do Município de Icó, pudesse realizar a recuperação que se apresentava na BARRAGEM DE LIMA CAMPOS.

O DNOCS, através de seu diretor Francisco Alves de Andrade(Freitas), Protoclou ofício junto a prefeitura de Icó, informando que o Governo Federal já assegurou verbas suficientes para a total recuperação da Barragem de Lima Campos.

"Não ficamos omissos e tomamos a iniciativa, já que nosso povo de Lima Campos, estava tenso com a situação. De qualquer forma, agradecemos o DNOCS por informar que as providências serão adotadas", explicou Laís Nunes.

Fonte: ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.