22 de maio de 2018

HOMICIDA: Acusado de dois homicídios em Icó a faca,pedradas e pauladas foi preso pela polícia civil

Acusado de dois homicídios em Icó a faca, pedradas e pauladas foi preso pela polícia civil (Foto: Reprodução/Richard Lopes )

Inspetores da delegacia regional de polícia civil de Icó, tiraram de circulação neste domingo (20) às 10 da manhã, no entorno do mercado da coluna da hora, Edson Soares Cavalcante, de 24 anos, que estava com prisão preventiva decretada.

De acordo com o delegado Erlon Leite Fernandes Dos Reis, Edson Soares é acusado de dois homicídios, sendo um a faca e outro a pauladas e pedradas. O primeiro homicídio ocorreu no dia 13 de outubro de 2012, na avenida Piquet Carneiro, nas proximidades do terminal rodoviário.

A vítima foi José Eudo Pereira Silva, que tinha 25 anos e foi morto com uma facada no pescoço. O segundo crime atribuído a Edson Soares ocorreu também na avenida Piquet Carneiro, nas proximidades da rodoviária.

José Mauro Tavares de Souza, que tinha 55 anos, foi encontrado às 9 da manhã do dia 1 de março do ano passado, com um hematomas na cabeça, compatível com pedradas e pauladas, desacordado. José Mauro ainda foi socorrido para o hospital onde faleceu. Este crime segundo apurou a polícia teria ocorrido depois de uma confusão nas escadarias do cemitério de Icó.

Edson Soares em seguida desapareceu e agora acabou preso e se encontra na cadeia a disposição da justiça.

*Fonte: Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.