9 de maio de 2018

Icó: Ladrão perfumado preso depois de furtar loja o Boticário


Ladrão perfumado preso em Icó depois de furtar loja o Boticário
 (Foto: Reprodução/Richard Lopes)



Um furto ocorreu nesta terça feira, por volta das 16h10, na loja o Boticário, localizada na avenida Nogueira Acioly no centro comercial de Icó.

Um desconhecido entrou na loja e de forma sorrateira subtraiu um perfume Elisee, no valor de 220 reais. A ação do ladrão perfumado foi filmado pelas câmeras da loja.

O delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis, juntamente com os inspetores Pinheiro, Magno e Pedro Jorge, iniciaram diligências e na manhã desta quarta, às 10h50, localizaram o delinquente no bairro Santa Luiza de Marilak, ainda com o perfume.

Ricardo Rodrigo Inácio da Silva, de 22 anos, conhecido por Rodrigo, residente na localidade de 3 Bodegas. Ricardo Rodrigo foi autuado por furto e é ex-presidiário,onde já responde por vários crimes de violência doméstica e familiar além de um rosário de furtos.

Fonte: Miséria/Richard Lopes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.