7 de junho de 2018

Bpraio de Icó completa 13 dias de instalação no combate a criminalidade

Bpraio de Icó completa 13 dias de instalação no combate a criminalidade (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

O Batalhão do Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas(Raio),de Icó,completa nesta quinta feira,dia 7 de junho,13 dias de instalado ,pelo governador Camilo Santana.

A sede do Bpraio fica no anexo da segunda companhia da Pm,no chamado complexo militar.O Raio é composto de 37 homens,comandados pelo tenente Hoodson Ferreira de Albuquerque e conta com uma viatura de 4 rodas e 16 motocicletas de 660 cc Yamaha XT.

Neste período,os constantes furtos e assaltos desapareceram, além de tentativas de homicídios e homicídios.O tenente Hoodson Ferreira disse que do dia 26 de maio até agora ,3 prisões por conta de tráfico de drogas já foram efetuadas, sendo uma delas de um traficante com quase um quilo de maconha.

O oficial da PM ressaltou que também já foi feito um mapeamento das regiões mais vulneráveis a criminalidade e o videomonitoramento em tempo real está dando grande suporte ao motopatrulhamento.O tenente Hoodson Ferreira acrescentou que a parceria com a polícia civil,tendo a frente o delegado regional Erlon Leite Fernandes dos Reis,com o ministério público e poder judiciário estar sendo um gol de placa para o êxito dos trabalhos do Raio e que brevemente pretende criar um link via WhatsApp para população fazer suas denúncias anônimas.

As abordagens são constantes,principalmente a motocicletas,sempre utilizadas em ações delituosas.O moto patrulhamento também se estende a zona rural de Icó.

Fonte: Richard Lopes/Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.